sábado, 4 de maio de 2013

Capitulo2''Guerra de Tintas''

No outro dia  manha thais sai com cristian e a cristiana do hospital , quando vão passar na casa da Flavia  , ve  Fernanda  , Luan a Flavia e Guto e luzi  cheio de tinta  pois o luan se vingou , por eles terem jogado  ele dormindo na pscina , eles começaram a rir 

Cristian:rsrsrs, olha amor as tuas irmãs cheio de tinta 

Thais : rsrsrs , Fer , o que aconteceu com vocês -morrendo de rir

Fernanda : o luan tacou tinta em nois 

Tha eCristian: rsrsrss-cai no chão de tanto rir 

Fernanda: cade minha sobrinha ?

Thais : Ai rsrsrsrsrsrsrsrsrs, amor cade tua filha ?rsrsrs

Cristian: ta ali no sofá dormindor-rsrsrs

Tha e Cristian cai de novo de tanto rir 

Luan: ninguem mandou eles me jogarem quando eu tava dormindo 

Thais: olha ela ta vermelha de rir rsrsrsrs

Cristian: ai passou-rsrsrs

Guto: po Luan eu todo cheio de tinta roxa

Tha e cris se olham começam a rir de novo 

Luzi:vamo tacar  neles dois 

Thais e cristian:NÃAAAAAAAAAAO-gritam e sai correndo 

Flávia : peguei vc tha 

Thais: nãaaaaaaaaaaao , socorro , me larga 

Cristiana  no sofá , olha acena  e começa a rir com aquele sorrissinho de bebê


Cristian: não faz isso dou muito novo pra morrer 

Guto : só tinta Bestão

Cristian:rsrsrs aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- abre a gritaria


Fernanda: olha Tha , a cristiana ascenando

Thais: ain que fofa*-*-tha vai ate ela e sem perceber  guto derrama  um bate de tinta  na cabeça dela e cristiana rir da cena 

Guto: olha ela riu

cristian: rsrsrs, bem feito

Thais: Ai e , e vc ta de rosa- tha joga balte de tinta na cabeça  dele 

Cristian:Aiiiiiiiiiiii vo Morrer-ele deita no chão e se finge de  morto e rir dele mesmo

Thais: Ai meu Deus rsrsrs

Fernanda: ue , o Luan e a Fla sumiram , vocês não viram eles não?

Thais: eu não

Cristian: eu também não-diz abraçado com a tha  por traz


Guto: porque você ta atraz do luan amor?- guto chega abraçando a Fer por atraz também

Fernanda: porque ele e meu primo e sumiu uai

Cristian: aaaaaaaaaaaa não , ELE TA ME IMITANDO

Luzibeth: eu sei onde eles estão

Todos: onde?-curiosos

Luzibeth: Na garagem...


Fernanda: o que eles estão fazendo?

Luzibeth: ficando no sofa se beijando

Fernanda:visch

Thais: ai que fedor  , quem peido?-rsrsrsrsrsrsrsrs

~Enquanto isso Flavia e Luan~

Luan: Flavia, gostei muito de você

Flavia: também  luan 

Luan : er  Fla , você er... ai q  nervoso rapaiz...- luan suando

Flavia:Se eu quero ?

Luan : se você quer namorar comigo ?

Flavia: Claroooooooooooooo  , te vivo e amoooooo-selinho

Luan : também minha  linda -lu retribui o beijo assim 












Amores  ta ai o 2 capitulo , eita foi guerra de tintas , o luan deu o troco rsrsrs, e a tha saiu dio hospital  com a ccristiana  , ela riu da mãe com balde tinta na cabeça tifofa*-*. o lu  com a fla sairam escodidos pra garagem  e o lu pediu ela em namoro haha , proximo cap o que acontecerá ? quero 3 de novo ...

Beijinhos 


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo1''O Descobrimento Da Vizinha Nova''

numa  bela  manhã de  sabádado , Luan foi  visitar  e desejar umas boas vindas a nova  vizinha  ,pois  o condominio era bom para se morar , luan chegou e viu que a casa era assiim :














~Luan bate na Porta~

Luan :Oii  , bem vinda ao royol 

Flávia: Luuu?

Luan : Você me conhece?

Flávia:claro , sou luanete 

Luan:Ah que bom ,mais uma nega - abre aquele sorrisso gostoso

Flávia: como assim mais uma nega luan ?

Luan : uai , mais uma nega que conheci

Flávia: aaah , quer entrar ?, nã liga pra bagunça

Luan : opa quero sim - diz  entrando  se jogando  no sofá com as pernas pro alto rs

Flávia:muito folgado né

Luan: rsrsrs, vou tirar um cochilo , ta bão demais fica no sofá, boa noite - diz virando pro lado

Flávia: ah não luan , levanta dai..

Luan finge que está roncando e acada rindo dele mesmo

Fernanda :Luan você aqui?-fernanda descendo as escadas

Luan : epa , -luan se assusta e cai do sofá

Fernanda : Luan , não se faça de bobo

Luan : minha bunda ta doendo rsrsrs

Fernanda: ue  , veio fazer o que aqui na fla

Luan:vim conhecer ela e tirar um cochilo no sofá

Flavia : er ele ta muito folgado 

Luan : ah vo dormi num chão  não posso dormir no sofá -Luan pega uma almofada  do sofá , abraça e cai do sono 

Flavia teve uma ideia 

Falavia: Fer  , vamo ligar pra luzi , tha e o guto jogar o luan na pscina dormindo ?

Fernanda : ta bom 

Luzi e tha chegando  na casa de fla...

Tha: oi gente , vocês  me  chamaram pra que ?

Luzi ; logo agora que eu tava  indo ir pra academia 

Fernanda : espera o guto chegar que eu digo

Tha: gente- tha sem jeito-eu não ser chata , o luan ta dormindo no chão abraçado com uma almofada ..

Flávia: xiiu, deixa o guto chegar que explico tudo

Thais: A  não vale , chama o meu marido também 

Guto cheegueei gente- seassusta com luan dormindo no chão


Thais: rsrsrs , pelo jeito não foi eu q se assustei com luan dormindo no chão

Flavia:gente tive uma ideia de  jogar o luan na pscina dormindo  , me ajuda

Thais: melhor não , se ele se afogar

Guto: ele sabe nadar 

Thais : mais ele vai se assustar , e perigoso no susto , se ele se afogar na hora se mexer 

Fernanda : eu ja diz isso   , ele e meu primo - diz fe rindo 

Thais; eu não vou  ajudar vocês

Flavia: pode gravaar pelo menos ?

Thais : não u.u, podem ir vcs  , não pegar peso 

Cristian : mais a camera não tem pesso amor - vem cris vindo  por atraz

Thais : AIIII- Thais arregala os olhos -nem vi que vc tava aqui 

Cristian: vir a mensagem da fernanda , mandando derrubar teu primo na pscina

Thais : como vc amava as travessuras veio correndo nér rsrsrs

Cristian :tava lavando o carro , dai vi a mensagem e vii correndo , claro , ver o luan molhado e comedia

Thais: rsrsrs, te mereço hein

Cristian: bora lá , eles vão derrubar o luan 


Cristian e Gutopegam luan e joga na pscina  e logo todos começa  a rir , tha só olhando quando   sente dor na barriga , mais preferiu não falar ...


Cristian: o que foi thais?-falou preocupado

Thais: Nada não amor , foram dores na barriga 

Cristian : se sentir algo forte me fala 

Thais:Amoor , acho que vai nasceeer  , as dores ta fote agora !

Cristian :ai meu Deus , Gente vou levar a tha pro hospital 

Luan: ta vai la  , vou ter que dar um trouco em umas pessoinhas - lu aponta pra Fer e Flavia

Fernanda; Ah não Luan , vou pro hospital  com minha irmã vou ser titia *-*

Thais: Ai ta doendo muito

Cristian: calma amor  , vou chamar ambulância

Thais:chama logo amor , sei se vou aguentar ...

Cristian : pronto chegou.....

~Chegando no Hopsital~~

Cristian : ALGUÉM AJUDA MINHA MUIE ELA   VAI TER  UM FIHO MEU !-Grita  no hospital

Thais: Calma amor rsrs , n vou aguentar !


Enfermeira : por aqui , eeeeemergencia , rapido 

~Tha grita de Dor~

Depois do  nascimento de  cristiana  , a menina liinda  olho azul , branquinha parecida com mãe e pouco com pai : 















Thais: olha amor como  e linda nossa filha - olha pra Cristiana  toda boba 

Cristian : e mesmo , parece com  oce amor 

Fernanda : posso entrar - bate na porta 

Thais : pode sim , olha ver sua sobrinha como e liiiiinda 

Fernanda : muito ninida , parece quando eu era pequena kkk

Thais : e mesmo ....

Emerfeira e hora do banho  da senhora Thais - entrando no quarto

Thais : ok 

Thais toma banho  e depois volta --

Medico: você está liberada , mais só vai manhã  cedo , você tera reposo absoluto ok ?

Thais : ok doutor

Medico : cuide bem desta pequeninha 

Thais : claro 

medico sai , thais aproveita para levantar  e ve que cristian pega cristiana nno colo todo bobo , ele bota  a filha no  bercinho lado da cama e chega e beija a a tha :













Cristian: Te amo muie !

Thais: também  , não vejo a hora de  ir para casa 


Amores capitulo 1 postado , eita  o lu foi ver a visinha nova , eeeeee ela e luanete , sera q dar rolo entre eles dois ? ele e primo da fer . a filinha da tha nasceu  linda nér ela e ainda jogaram o lu na pscina . vamos  conferir o proximo cap em breve  , quero 3 comentarios , tive ajudaça das minhas maninhas tha e luzi 

vivo vcs beijinhos 

Feh