quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 4''Serenata do Caio Cesar para Fer''

no capitulo anterior ,  todo mundo foi para show do breno e caio cesar  só que a tha  e o cris ficaram por causa da Cristiana ela muito bebezinha . eiita guto gosta  da irma de fer,  a fer terminou com ele , eitaaa  serenata logo de manha pelo caio para fer , vamo conferir ?


Logo de manhã a Fer , esculta  uma musica chamada Londres , qdo ela abre a janela e ver o caio com seu irmão cantando ...


Caio cesar : Acordei o sol  ainda não pareceu , tudo que e cnza e frio não  da para entender , um parece  , dez anos longe de você ....A saudade era demais ,por favor devolva a paz..

Breno e caio : loooondres  ficaria com você  bem mais bonita , ficaria  com você mais colorida

Fernanda abre a janela e começa  se emocionar ...


Fernanda : caio são 8 horas da manhã , xiiu , as meninas estão dormindo

Caio cesar: eu vim aqui demostrar meu sentimento por você


Fernanda : pera ai que vou descer- fe fechava a janela

Breno : aee maninho , vai  dar certo

Caio Cesar: tomara breno

Luan : eu Fer , pq ta acordada tao cedo - luan passa perto do banheiro

Fernanda:  er que o caio fez uma serenata pra mim e vou falar com ele

Luan: aaa  , se pedir namoro , tem que pedir pra mim

Fernanda: ta bom ciumento

Fernanda sai do banheiro e  com roupa trocada vai ter o caio cesar , onde ele tava perto da garagem ..

Fernanda : oown amei caio a serenata , o que você quer aqui plena 8 horas da manhã ?

Caio Cesar: Fernanda , depois que ti la no show me apaixonei , vocêquer namorar comigo ?- se ajoelha diante de fer


Fernanda : aceitooooooooo  da um beijão do caio

Luan : ei parcero , eu deixei Você namorar minha prima ?

Fernanda : deixa vai luan ?

Luan : aaaaa ta bom

Caio cesar : valeu luan ....

Luan: eeeeeee  minha pimpolha namorando

Fernanda : para luan

Breno : Fernanda , eu vou casar com tua amiga Jessica Vessolli

Fernanda : aeeeeeeeeeee

Breno : vou pedir a ela hoje vo la - breno corre para casa da jessica


Na casa da Jessica

Breno : amor ,quero te pedir uma  coisa

Jessica : diga paixão

Breno: quer caasar comigo ?

Jessica : siiiiiiiiiiiim


Eita amores, o caio cesar pediu a fer em namoro , o que vai acontecer  no próximo capitulo ?vamos conferir ner . quero 3 comentários

beijinhos



quarta-feira, 3 de julho de 2013

capitulo3'' show de Breno e Caio Cesar com Luan ''

no  capitulo anterior , lu   fugiu com a Flavia para garagem , e pediu  em namoro , eles  todos felizes neeer? vamos conferir  o capitulo ?


Flavia: ai Luan , estou muito  feliz por estarmos  namorando - senta no sofá 

Luan : que bom muie , seremos  muito felizes juntos 

Flavia : bora la  falar  pro pessoal ?- leventa do sofá

Luan : vamos - ele  sai com fla  abraçados

~chegando na sala ~

Luan : geente tenho grande  novidades pras vocês - todo abraçado com a fla 

Todos: contaaaa logo

Luan : eu e a Flavia estamos namorando , agora pra valer 

Fernanda: ai que bom primo  , parabens - abraça o lu 

Thais: parabééns folgado - taca tinta  no lu 

luzi: paarabens fla e lu - taca tinta também 

Guto: Aeeeeeee  descalhou rsrs- rindo do luan todo cheio de tinta 

Luan : o povo  besta , 

Fernanda : tenho uma ideia , porque nos vamos  saiir pro show  do breno e caio cesar ?conheço  a namorada  do breno , ela disse que tera  hoje o show  deles 

Guto: boa ideia amor , liga pra ela e avisa  que iremos  

Fernanda : ok  , vou la em cima pegar o celular pra ligar pra ela -fe sobe  as escadas 

Luzi : eu não vou ficar em casa 

Thais: também vou  ficar cm a cristina 

Cristian : tambem vou 


Luan: então vai só eu  , a fernanda  e a flavia e o guto 

~Fernanda no cel com a jessica 

Fernanda : alo jessica ?

Jessica: oiii  Fer  , o que você quer ?

Fernanda: quero te avisar que vou pro show  do teu namorado e teu cunhado  , tu tem igressos vips ai ?

Jessica: tenho sim ,  vou pedir pro breno  , te encontro  ai na casa  da tua amiga ta ?

Fernanda : ok , venha logo 

Jessica : ta bom , ja to indo 

Fernanda  desliga o cel e desce  as escadas 


Fernanda : gente  falei com ela , ela vai dar os convites vips , ela vem jaja dar os convites , bora  se arrumar ?

Todos:bora siim 

Fernanda : flavia e eu   vamos la em cima e vcs dois  vão pra casa do luan 

Gutoe luan: ta bom muies chatas

Flavia : er vão  logo se arrumar 

enquanto isso na casa do luan 

Luan : gutooo sai desse banho , quero tomar banhooo man - bate  na porta 

Guto: to indo ja , calma homi 

Luan : que  demora essa ? a minha prima   vai ficr doida tu demorando 

Guto : afe luan , tu  não  pode dizer nada tu demora também

Luan: e mais eu  quero ficar bonita pra  minha  muie 

Enquanto isso  na casa da Flavia 

Fernanda: er flávia , posso te dizer uma coisa?- fe  botando o vestido azul

Flavia : fala fer , tou curiosa 

Fernanda : não tem os gemeos  breno e caioo cesar ?

Flavia : tem sim , porque ?

Fernanda : eu tou me apaixonando pelo  caio cesar  , que e cunhado da minha amiga jessica 

Flavia:  mais fer e o guto? não ta dando certo o namoro de vocês não ?

Fernanda : ta não  , o guto   não ta nem ai pra mim , age nte briga direto e também  ele  passa  falando  da luzi  - fe triste

Flavia : xiiii  ele deve estar gostando da sua irmã fer

Fernanda : eu ja percebi viii   as mensagens dele com ela . todaas  dzem te  amo 

Flavia : eita amiga que chato 

Jessica : Chegueiiii  fer , olha ta aqui os convites vips  , eu disse pro breno e pro caio que vocês vão o caio  ja ficou bem felizão  ...


Fernanda : eeer  ok , amiga  vamos ?

Meninas : vamos 

Jessica : eu vou  com meninos da banda ate la 

Guto chega com luan na casa da flavia 

Guto : vamo galera ?

Fernanda : er vamos - fe  com cara  ainda triste 

Flavia: vamos sim 

Luan : muie   ce ta linda - da um selinho 

Flavia : tambem 

Chegando no show ...

Breno : oia ai  caio e nosso amigão o Luan Santana

Caio Cesar: verdade breno , e trouxe a prima dele junto - fez cara  de apaixonado pra fernanda 

Luan : e ai meninos , preparados  para abrir o show?

Breno e Caio cesar: Sim sim muito , queremos que você cante com nois 

Luan : sera uma  honra   meninos 

Fernanda : jessica  eu não  to acreditando que tou vendo o caio  ! me belisca 

Jessica : acredite amiga , você esta na frente do meu cunhadinho 

Caio : luan , quero que você cante  londres

Jessica : oooown musica preferida 

Breno : ah gente  , você conhece minha namora a Jessica  vessolli 

Jessica : eu conheço tudinho amor , 

Breno : que bom , agora vvou la  cantar  , boira luan ?

Luan : bora la 

Guto : ue porque   você ta olhando pra ele ?

Fernanda : er guto precisamos conversar 

Guto : o que houve ?

Fernanda : melhor nos terminar  , sei que você gosta da minha irma luzi 

Guto : como você  sabe ?

Fernanda : er eu vii tuas mensagens para ela

Guto : então terminamos?- guto triste 

Fernanda : infelismente sim - fe sai triste  

Guto ; pelo menos vamos ser amigos ner ?

Fernanda : siim sim 

Quando começa  o show   o Breno e Caio Cesar  , chama o luan para cantar  com eles a musica Londres  , dai o luan começa a cantar o começo  e  dai vai os meninos , quando  começa  a parte : ''Londres , ficaria com você bem mais bonitaa''(8) , o caio começa olhar pra Fernanda  e depois  pediu o luan cantar a musica nega   e pede a fer  ser a nega do caio , os dois dança agarradinhos  quando chega  o final do show eles trocam o numero  e no ouytro dia  , ve  o caio fazendo serenata logo de manha .....


Amores  , demorei ne  postar o capitulo , mais e porque eu estava estudando muito para provas que tive no final de mes de junho , mais estou aqui  , nossa   o capitulo  esta cheio de emoçoes ner?nossa terminou o namoro de guto e fer ? e agora ? owwnti que fofo o Caio Cesar   fez serenata pra fer , e agora sera que da rolo ou não ? vamos conferir proximo cap  , quero 3 comentarios  

beijinhos ...






sábado, 4 de maio de 2013

Capitulo2''Guerra de Tintas''

No outro dia  manha thais sai com cristian e a cristiana do hospital , quando vão passar na casa da Flavia  , ve  Fernanda  , Luan a Flavia e Guto e luzi  cheio de tinta  pois o luan se vingou , por eles terem jogado  ele dormindo na pscina , eles começaram a rir 

Cristian:rsrsrs, olha amor as tuas irmãs cheio de tinta 

Thais : rsrsrs , Fer , o que aconteceu com vocês -morrendo de rir

Fernanda : o luan tacou tinta em nois 

Tha eCristian: rsrsrss-cai no chão de tanto rir 

Fernanda: cade minha sobrinha ?

Thais : Ai rsrsrsrsrsrsrsrsrs, amor cade tua filha ?rsrsrs

Cristian: ta ali no sofá dormindor-rsrsrs

Tha e Cristian cai de novo de tanto rir 

Luan: ninguem mandou eles me jogarem quando eu tava dormindo 

Thais: olha ela ta vermelha de rir rsrsrsrs

Cristian: ai passou-rsrsrs

Guto: po Luan eu todo cheio de tinta roxa

Tha e cris se olham começam a rir de novo 

Luzi:vamo tacar  neles dois 

Thais e cristian:NÃAAAAAAAAAAO-gritam e sai correndo 

Flávia : peguei vc tha 

Thais: nãaaaaaaaaaaao , socorro , me larga 

Cristiana  no sofá , olha acena  e começa a rir com aquele sorrissinho de bebê


Cristian: não faz isso dou muito novo pra morrer 

Guto : só tinta Bestão

Cristian:rsrsrs aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- abre a gritaria


Fernanda: olha Tha , a cristiana ascenando

Thais: ain que fofa*-*-tha vai ate ela e sem perceber  guto derrama  um bate de tinta  na cabeça dela e cristiana rir da cena 

Guto: olha ela riu

cristian: rsrsrs, bem feito

Thais: Ai e , e vc ta de rosa- tha joga balte de tinta na cabeça  dele 

Cristian:Aiiiiiiiiiiii vo Morrer-ele deita no chão e se finge de  morto e rir dele mesmo

Thais: Ai meu Deus rsrsrs

Fernanda: ue , o Luan e a Fla sumiram , vocês não viram eles não?

Thais: eu não

Cristian: eu também não-diz abraçado com a tha  por traz


Guto: porque você ta atraz do luan amor?- guto chega abraçando a Fer por atraz também

Fernanda: porque ele e meu primo e sumiu uai

Cristian: aaaaaaaaaaaa não , ELE TA ME IMITANDO

Luzibeth: eu sei onde eles estão

Todos: onde?-curiosos

Luzibeth: Na garagem...


Fernanda: o que eles estão fazendo?

Luzibeth: ficando no sofa se beijando

Fernanda:visch

Thais: ai que fedor  , quem peido?-rsrsrsrsrsrsrsrs

~Enquanto isso Flavia e Luan~

Luan: Flavia, gostei muito de você

Flavia: também  luan 

Luan : er  Fla , você er... ai q  nervoso rapaiz...- luan suando

Flavia:Se eu quero ?

Luan : se você quer namorar comigo ?

Flavia: Claroooooooooooooo  , te vivo e amoooooo-selinho

Luan : também minha  linda -lu retribui o beijo assim 












Amores  ta ai o 2 capitulo , eita foi guerra de tintas , o luan deu o troco rsrsrs, e a tha saiu dio hospital  com a ccristiana  , ela riu da mãe com balde tinta na cabeça tifofa*-*. o lu  com a fla sairam escodidos pra garagem  e o lu pediu ela em namoro haha , proximo cap o que acontecerá ? quero 3 de novo ...

Beijinhos 


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo1''O Descobrimento Da Vizinha Nova''

numa  bela  manhã de  sabádado , Luan foi  visitar  e desejar umas boas vindas a nova  vizinha  ,pois  o condominio era bom para se morar , luan chegou e viu que a casa era assiim :














~Luan bate na Porta~

Luan :Oii  , bem vinda ao royol 

Flávia: Luuu?

Luan : Você me conhece?

Flávia:claro , sou luanete 

Luan:Ah que bom ,mais uma nega - abre aquele sorrisso gostoso

Flávia: como assim mais uma nega luan ?

Luan : uai , mais uma nega que conheci

Flávia: aaah , quer entrar ?, nã liga pra bagunça

Luan : opa quero sim - diz  entrando  se jogando  no sofá com as pernas pro alto rs

Flávia:muito folgado né

Luan: rsrsrs, vou tirar um cochilo , ta bão demais fica no sofá, boa noite - diz virando pro lado

Flávia: ah não luan , levanta dai..

Luan finge que está roncando e acada rindo dele mesmo

Fernanda :Luan você aqui?-fernanda descendo as escadas

Luan : epa , -luan se assusta e cai do sofá

Fernanda : Luan , não se faça de bobo

Luan : minha bunda ta doendo rsrsrs

Fernanda: ue  , veio fazer o que aqui na fla

Luan:vim conhecer ela e tirar um cochilo no sofá

Flavia : er ele ta muito folgado 

Luan : ah vo dormi num chão  não posso dormir no sofá -Luan pega uma almofada  do sofá , abraça e cai do sono 

Flavia teve uma ideia 

Falavia: Fer  , vamo ligar pra luzi , tha e o guto jogar o luan na pscina dormindo ?

Fernanda : ta bom 

Luzi e tha chegando  na casa de fla...

Tha: oi gente , vocês  me  chamaram pra que ?

Luzi ; logo agora que eu tava  indo ir pra academia 

Fernanda : espera o guto chegar que eu digo

Tha: gente- tha sem jeito-eu não ser chata , o luan ta dormindo no chão abraçado com uma almofada ..

Flávia: xiiu, deixa o guto chegar que explico tudo

Thais: A  não vale , chama o meu marido também 

Guto cheegueei gente- seassusta com luan dormindo no chão


Thais: rsrsrs , pelo jeito não foi eu q se assustei com luan dormindo no chão

Flavia:gente tive uma ideia de  jogar o luan na pscina dormindo  , me ajuda

Thais: melhor não , se ele se afogar

Guto: ele sabe nadar 

Thais : mais ele vai se assustar , e perigoso no susto , se ele se afogar na hora se mexer 

Fernanda : eu ja diz isso   , ele e meu primo - diz fe rindo 

Thais; eu não vou  ajudar vocês

Flavia: pode gravaar pelo menos ?

Thais : não u.u, podem ir vcs  , não pegar peso 

Cristian : mais a camera não tem pesso amor - vem cris vindo  por atraz

Thais : AIIII- Thais arregala os olhos -nem vi que vc tava aqui 

Cristian: vir a mensagem da fernanda , mandando derrubar teu primo na pscina

Thais : como vc amava as travessuras veio correndo nér rsrsrs

Cristian :tava lavando o carro , dai vi a mensagem e vii correndo , claro , ver o luan molhado e comedia

Thais: rsrsrs, te mereço hein

Cristian: bora lá , eles vão derrubar o luan 


Cristian e Gutopegam luan e joga na pscina  e logo todos começa  a rir , tha só olhando quando   sente dor na barriga , mais preferiu não falar ...


Cristian: o que foi thais?-falou preocupado

Thais: Nada não amor , foram dores na barriga 

Cristian : se sentir algo forte me fala 

Thais:Amoor , acho que vai nasceeer  , as dores ta fote agora !

Cristian :ai meu Deus , Gente vou levar a tha pro hospital 

Luan: ta vai la  , vou ter que dar um trouco em umas pessoinhas - lu aponta pra Fer e Flavia

Fernanda; Ah não Luan , vou pro hospital  com minha irmã vou ser titia *-*

Thais: Ai ta doendo muito

Cristian: calma amor  , vou chamar ambulância

Thais:chama logo amor , sei se vou aguentar ...

Cristian : pronto chegou.....

~Chegando no Hopsital~~

Cristian : ALGUÉM AJUDA MINHA MUIE ELA   VAI TER  UM FIHO MEU !-Grita  no hospital

Thais: Calma amor rsrs , n vou aguentar !


Enfermeira : por aqui , eeeeemergencia , rapido 

~Tha grita de Dor~

Depois do  nascimento de  cristiana  , a menina liinda  olho azul , branquinha parecida com mãe e pouco com pai : 















Thais: olha amor como  e linda nossa filha - olha pra Cristiana  toda boba 

Cristian : e mesmo , parece com  oce amor 

Fernanda : posso entrar - bate na porta 

Thais : pode sim , olha ver sua sobrinha como e liiiiinda 

Fernanda : muito ninida , parece quando eu era pequena kkk

Thais : e mesmo ....

Emerfeira e hora do banho  da senhora Thais - entrando no quarto

Thais : ok 

Thais toma banho  e depois volta --

Medico: você está liberada , mais só vai manhã  cedo , você tera reposo absoluto ok ?

Thais : ok doutor

Medico : cuide bem desta pequeninha 

Thais : claro 

medico sai , thais aproveita para levantar  e ve que cristian pega cristiana nno colo todo bobo , ele bota  a filha no  bercinho lado da cama e chega e beija a a tha :













Cristian: Te amo muie !

Thais: também  , não vejo a hora de  ir para casa 


Amores capitulo 1 postado , eita  o lu foi ver a visinha nova , eeeeee ela e luanete , sera q dar rolo entre eles dois ? ele e primo da fer . a filinha da tha nasceu  linda nér ela e ainda jogaram o lu na pscina . vamos  conferir o proximo cap em breve  , quero 3 comentarios , tive ajudaça das minhas maninhas tha e luzi 

vivo vcs beijinhos 

Feh 


sábado, 27 de abril de 2013

Apresentação dos personagens

Amores  , mais um ano começou , estou aqui para dizer que essa web novela fiz pensando em vocês ,  contára  uma história de  uma luanete como nois que irá conhecer seu idolo , vamos acompanhar ?eu   namoro o gutão kkkkkk  aqui são os personagens :










Oi , meu nome e Flavia tenho 17 anos estou fazendo faculdade aqui londrina  sou fã do luan , pretendo conhecer ele e  quem sabe ter alguem que me complete

















Oii ,meu nome e Luan Santana tenho 22 anos  , meu apelido e Gurizinho , sou cantor , amo e vivo minhas fãs , moro aqui em lodrina , soube que tenho uma vizinha luanete. eu nem sabia , estou louco pra conhece-la , sou primo de  Fernanda  , Luzi e Thais

















Oii  , meu nome e Fernanda tenho 22 anos  sou  Amiga de Flavia  , também sou luanete  , eu vou passaar  uma temporada na casa da flavia , namoro o guto  kkk, sou prima do chato  do luan q  pertuba  , da bruuu ,,,,,( só web amores)









Oii  meu nome e Augusto tenho 26 anos  , mais me chamam de guto , sou personal treiner , sou namorada da Fernanda  , ela vai passar  fim de semana  na casa da amiga dela ..., sou irmão de flavia















Oii meu nome e Luzibeth tenho 18 anos  , mais me cham de luzi  , também gosto do luan  ,luanete Assumida , eu sou irmã da Fernanda e tha  , eu irei com ela pra casa da fla , sou prima do luan  e da bru 
















oiii meu e Thais  sou irmã mais velha de Luzi e Fernanda , tenho 29 anos , sou casada com cristian , estou pra 8 pra 9 meses de gestação , a Cristiana  está embreve a nascer ....  sou prima do folgado do  luan que vive indo la em casa pra comer afe kkkk ...


Amores , ta ai  os  personagens , o 1 cap  sera embreve , tomara que tenha gostadooo ;)

beijos   leem essa minha web  tbm :

http://webnoveladeluanetesonhadora.blogspot.com.br/